Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Galinheiros fofos! Sim, isso é possível.....rsss

Oi pessoal!!
O blog tá meio abandonado, né? É que estas ultimas semanas foram muito corridas..... Mas aos poucos eu vou voltando...rsss
Lá em casa tá sem novidades, ainda estamos colocando as finanças em dia para poder retomar a construção. Ainda falta muita coisa (pintura do lado de fora, mezanino, escada, box, armários), meus Deus, haja dinheiro......rssss
Mas enquanto o dinheiro não vem, a gente vai sonhando....
Hj eu vim mostrar  umas fotos que eu achei no blog Copy & Past. São uns galinheiros muito chiques....rssss
Como eu moro em uma chácara, to pensando em fazer um mini galinheiro desses. Da uma olhada:

(clica que aumenta)





Gostaram?
Hááá, esta semana eu coloco fotos do que está faltando para mostrar lá em casa!!!
Bjs!!!!!

EDITADO: Oi pessoal!!! Eu sei que  muita gente não gosta de galinhas por causa do cheiro etc ......rsss
Na verdade me empolguei mais com o galinheiro do que com as galinhas........rsssss
Minha chácara tem 5 mil metros quadrados e eu penso em ter só 2 ou 3 galinhas (no máximo). Eu vou encontrar um cantinho que incomode menos...............rsssss
Obrigada pelo carinho!!!!

8 comentários:

  1. que bonitinhos!!
    dá vontade de ter um!!! e se vccê vive em uma chácara, eu apoio a construção!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Kati!!
    muito fofos!!!
    Estamos pensando em transformar nosso barracão de obras (que ainda está em atividade...) em galinheiro!!
    Pintar, etc, etc, maridartista vai dar um jeitinho!!!
    Quero galinhas bem lindinhas!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. HUNNN, É LINDO MAIS.... JÁ TIVE GALINHAS EM CASA MESMO, E NÃO ROLA NAUM.... ELAS FICAM FEDIDAS, NADA TIRA O CHEIRO, MESMO SENDO DE CIMENTO LAVANDO SEMPRE, NAUM DA CERTO!!

    MAIS SÃO LINDAS.

    PARABÉNS PELO POST.

    BEIJOKAS...

    ResponderExcluir
  4. Oi,Kati:
    Adorei os modelitos: são uma graça !! Mas como sou bem urbana, fico longe dos galinheiros - não cheiram flores ne ?? rsrsrs.... Se vc gosta: apoiada !!! Depois vc mostra como ficou: gostei do verde e do amarelo - muito cuti !!
    bjk

    ResponderExcluir
  5. ♥ Mana são todos lindos! So fiquei meia assim assim com o terceiro, não é bem a minha cara. O segundo lembra um pouco os galinheiros de antigamente. O primeiro é um mimo. Poxa, ate tuas galinhas serão felizes kkkk. Beijos, desculpa o sumiço mana amiga. Estou em falta contigo, me perdoa

    ResponderExcluir
  6. Oi Kati... adorei.. porém não para as galinhas.. e sim uma casinha de boneca para a futura filha.. rs..

    bjs
    Patricia

    ResponderExcluir
  7. Oi, adorei o post.

    Eu preciso de ajuda, preciso construir um mini galinheiro, para dois pintinhos que virarão galos ou galinhas. Tenho um quintal de terra e gramado...
    mas não posso usar muito espaço, pois tenho hortinha também

    Pode me ajudar?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Muito legal, tenho uma ksa de frente pra praia
    acho legal criar galinhas "caipira" adoro ovos
    caipira. Preciso de um galinheiro p 5 galinhas e 1galo. Achei agora...mãos a obra Obgdo.
    Hà ! va devagar mas faça sua casa aconche
    gante e do jeito q vc ker!

    ResponderExcluir

Pitacos são sempre bem vindos!!!