Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2011

Vamos ajudar a Ana Luiza!

Oi pessoal, hj eu vim aqui por causa muito nobre. A querida Edpaula me pediu para divulgar aqui no blog uma campanha de doação de sangue para a pequena Ana Luiza.
A Ana Luiza é uma menina linda de 7 anos que acabou de fazer um transplante e está precisando muito de doadores de sangue. Quem estiver em São Paulo e puder ajudar, ficaremos muito grato. Quem quiser saber um pouco mais sobre a sua emocionante história é só clicar aqui.
Bjs!!

2 comentários:

  1. Olá Kati.Muito obrigada por entrar nessa campanha conosco.Não precisamos estar perto para ajudar,podemos dar as mãos e fazer uma grande corrente do bem e sei que essa corrente alcançará a Ana Luiza.Trabalho num hospital e conheço a realidade e as dificuldades que essas pessoas enfrentam,é muito triste e toda ajudar nessas horas muiiiito bem vinda.
    Querida serei eternamente grata por me ajudar a divulgar,que Deus lhe abençoe semmmpre.
    bjs
    Edpaula

    ResponderExcluir
  2. Coração tb to muito comovida com a história da Ana Luiza... querida quero ver logo como ficou sua casa..eu acho que eu mudo sabado hihi tomara...tenha um lindo restinho de domingo e uma semana abençoada..beijo grande

    ResponderExcluir

Pitacos são sempre bem vindos!!!