Páginas

domingo, 19 de setembro de 2010

Selinho!!!

Oi Pessoal! Hj ganhei um selinho da Roberta do blog Construindo a casa da Robs e da Gabi do blog Eu e meus projetos. Adorei, gracias!!



Regrinha n° 1- Citar 10 coisas que amo: 1. Minha família (marido, pais, irmã, avós, tios, primos, Luna e Nina) 2. Viver 3. Sentir o vento no meu rosto 4. Me imaginar morando na casinha 5. Ser feliz 6. Tomar umas cervejas com os amigos 7. Rolar com a bicharada 8. Andar descalça 9. tomar banho de rio 10. pipocar na blogosfera.
Regrinha n°2- Indicar 10 blogs lindos que me inspiram: Jane Construção de um lar, Sttael Lar doce Lar, Amanda  Construindo nosso sonho LizQue barderna , Gabi Nosso Cafofinho, Karina Sonho em Construção, Calli Casa da Calli, Jeni Amar, sonhar, reformar e decorar, GlóriaCasa da Glória  e Bru Em busca dos nossos sonhos ! Não esqueçam de avisar a cada blog escolhido!!

2 comentários:

  1. Oi Kati!
    Obrigada pelo selinho..eu AMEI!
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  2. Oi Kati, obrigada pelo selinho, vou pegá-lo na minha próxima postagem.
    Beijos...

    ResponderExcluir

Pitacos são sempre bem vindos!!!